Marketing para Mídias Sociais

Técnicas inovadoras para impulsionar o seu negócio.

Este curso intensivo tem o objetivo de formar profissionais com conhecimento técnico favorecendo oportunidades de crescimento profissional. Nossa proposta é a de abrir novos horizontes e possibilidades de atuação, a partir da compreensão das mudanças que estamos vivenciando em uma Era da Participação e Colaboração Coletiva na qual se faz necessário analisar novas práticas de consumo, a partir do ambiente digital; além da problematização do conteúdo que tem sido produzido na internet. O crescimento do acesso as mídias sociais no Brasil, principalmente, por meio do mobile – com destaque para o Pará que é o estado onde as pessoas mais acessam a internet pelo celular – faz com que haja a necessidade das marcas repensarem a sua atuação e posicionamento digital. Algo que favorece novas oportunidades de negócio para profissionais qualificados e que queiram alcançar melhores retornos sobre o investimento (ROI) para cidadãos, consumidores, empresas e marcas por meio da web.

Turmas

Data: 07 a 20 de dezembro

Dias da Semana: segunda a sexta-feira (10 dias)

Horário: 19h às 22h

Carga Horária: 30 horas

Investimento

Pessoa Física: R$ 700,00, à vista ou parcelado em até 4X no cartão de crédito.
Pessoa jurídica: R$ 750,00, à vista.

Mais informações

Pré-Requisito: Conhecimentos básicos do sistema operacional windows (salvar arquivos, copiar, colar, criar, renomear e gerenciar pastas) e de internet.

Incluso: material didático digital e certificado no final das aulas

Obs: Para obter o certificado, o aluno precisa ter 70% de frequência nas aulas

Instrutor

Aline Freitas
(jornalista e mestra em Ciência
da Comunicação)

Ver currículo

Programação

AULAS PRÁTICAS E DIALOGADAS

PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL
Aulas 01 e 02

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
Aula 03 e 04

Características das narrativas contemporâneas: Convergência, Interatividade e Interação. Como estruturar a produção de conteúdo para web – Inbound marketing

WEBRINTING
Real time marketing

Storytelling
Aula 05 e 06

MONITORAMENTO E MÉTRICAS
Aula 07

GESTÃO DE COMUNIDADES
Aula 08

GESTÃO DE CRISES
Aula 09 e 10

SOCIAL ADS – ANÚNCIO PATROCINADOS
Aula 11 e 12

BRANDING
Brand Equity
Brand Lovers
As marcas emocionais

Certificação
Certificado de conclusão do curso – Atorres.

Investimento
R$700,00